Estou em:
Quero viajar para:

Principais praias de Navegantes

Compartilhe
  • Principais praias de NavegantesMeia Praia
  • Principais praias de NavegantesPedra do Miraguaia
  • Principais praias de NavegantesPraia do Gravatá

As praias de Navegantes são muito procuradas por surfistas em busca de ótimas ondas e também pelos amantes da pesca. As mais visitadas são a do Gravatá, do Pontal, Central e Meia Praia.

A animada Praia do Gravatá fica no norte da cidade e é um dos balneários mais badalados durante o verão. A vida noturna da praia é muito agitada e os bares, restaurantes e casas noturnas bombam nessa época. 

A praia é mais procurada pelos surfistas, por conta das ondas que quebram próximas às pedras. Já a Pedra da Miraguaia, que fica na praia, é um ótimo local para quem gosta de pescar.

Do outro lado de Navegantes está a Praia Central e do Pontal, que dividem a mesma faixa de areia. As duas são perfeitas para o surfe e o bodyboard, por conta das ondas perfeitas, e também é o local onde são realizados alguns eventos da cidade, como shows gratuitos. Já a Meia Praia é frequentada pelos veranistas, por conta de sua enorme faixa de areia e perfeita para relaxar, tomar sol e também pelos amantes de pesca de arremesso.

Ler mais