Estou em:
Quero viajar para:

Quando ir a Bombinhas

Compartilhe
  • Quando ir a Bombinhas

A cidade de Bombinhas é muito procurada no verão, quando bares, restaurantes e lojas estão funcionando quase que 24 horas por dia e quando o sol e o calor dão as caras. Já no inverno, alguns estabelecimentos fecham por conta do baixo movimento, mas para quem não gosta de muito agito, é a época ideal para visitar a cidade, que registra as máximas perto dos 17°C.

O verão e o começo do outono, com temperaturas em torno dos 25°C, são as épocas em que há mais chance de ocorrer pancadas de chuva, mas também é a melhor época para mergulhar, pois as águas estão mais quentes.

A temporada de muita procura começa no Natal e vai até a Páscoa, e fica bombando no mês de janeiro, por conta principalmente das férias escolares.

Já os meses de fevereiro a abril, o volume de turistas diminui, deixando os passeios e a permanência na cidade mais agradável. De abril a novembro, considerada a baixa temporada, com temperaturas mais amenas, é perfeito para conhecer a cidade, que recebe alguns eventos, como a linda festa da Pesca Artesanal da Tainha, entre maio e julho, e a Semana Internacional da Gastronomia, realizada no segundo semestre sem data definida.

Ler mais