Estou em:
Quero viajar para:

Urubici

Compartilhe
  • UrubiciMorro da Igreja
  • UrubiciVéu de Noiva
  • UrubiciSerra do Corvo Branco
  • UrubiciInscrições rupestres

Um dos melhores destinos de turismo de aventura do Brasil, a cidade de Urubici, conhecida como ‘Terra de Tesouros’, reserva paisagens inesquecíveis aos seus visitantes por conta principalmente de sua localização, num vale cercado de montanhas. Esse encanto não está apenas em suas belas atrações naturais, mas também no contato com os costumes e a cultura dos hospitaleiros moradores locais.

A maioria de seus atrativos possui fácil acesso, possibilitando a prática de vários esportes radicais, como rapel nos paredões de arenito, trekking, trilhas com vários graus de dificuldade, rapel nas cachoeiras, canoagem pelos rios e cavalgadas por caminhos maravilhosos.

Os mais aventureiros vão adorar os pontos para saltar de asa delta ou parapente, admirando a linda paisagem da região, ou praticar o arvorismo. Não importa qual sua preferência, a descarga de adrenalina é garantida. Muitas de suas atrações, como a Pedra Furada, Morro da Igreja, Serra do Corvo Branco, Cascata do Avencal e Véu de Noiva, estão localizadas em pontos próximos, facilitando a visita. Conheça um pouco mais dessas incríveis atrações.

Ler mais