Estou em:
Quero viajar para:

Tubarão

Compartilhe
  • TubarãoEstâncias Termais

A cidade que leva o nome de seu principal rio, o Rio Tubarão, fica em uma linda e estratégica localização, entre a serra e o mar. Por conta disso, Tubarão está repleto de belezas naturais, principalmente suas relaxantes águas termais, que encantam seus visitantes.

Além das estâncias hidrominerais, a cidade é procurada também por conta do Turismo Rural, principalmente em Rio do Pouso, onde estão excelentes hospedagens que proporcionam agradáveis momentos em contato com a natureza e a gastronomia da região. 

Mas Tubarão também oferece uma divertida e fascinante atração: a viagem de trem em uma autêntica Maria Fumaça pela Estrada de Ferro Dona Thereza Christina, que liga as cidades de Imbituba, Laguna, Criciúma e com destino final em Urussanga.

A cidade também possui várias atrações culturais, como museus e casas de cultura que preservam a tradição dos imigrantes e colonizadores açoriano, italianos e alemães, várias opções gastronômicas, uma agitada vida noturna, um ótimo centro de comércio e o Farol Shopping, que ficou famoso por sua estrutura. Venha conhecer um pouco mais sobre a cidade.

Ler mais